Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 26 SET 2018 - 13H46

Novo manto da Padroeira do Brasil para as festividades de outubro

Mais uma vez, o Santuário Nacional recebeu das irmãs do Carmelo Santa Teresinha em Aparecida (SP), o manto que a imagem de Nossa Senhora Aparecida vai usar durante a Novena e Festa da Padroeira. A entrega aconteceu na manhã desta quarta-feira (26), pela irmã Maria Regina da Imaculada Conceição ao prefeito de Igreja do Santuário, padre Reinaldo Beijamim.

Irmã Maria Regina é religiosa há 34 anos, sempre no Camelo da cidade de Aparecida, e há oito anos se dedica a fazer os mantos de Nossa Senhora, especialmente para o período das festividades em outubro.

A12
A12

Leia MaisCarmelitas entregam manto para as comemorações dos 40 anos do restauro da ImagemFreiras enclausuradas e o Santuário de AparecidaPara a confecção do manto desse ano, a irmã levou 15 dias para costurar e fazer todo o bordado da peça. A concepção da arte do manto foi idealizada pelo padre Eduardo Ribeiro, também prefeito de Igreja do Santuário.

Durante o período de 3 a 12 de outubro, as 22 duas irmãs que residem no Carmelo de Aparecida, irão acompanhar e rezar a Novena de Nossa Senhora pela TV Aparecida, já que o propósito de vida da Ordem Carmelita é a vida de clausura.


3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.