Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 14 AGO 2019 - 14H02

Obra Social do Santuário celebra abertura das comemorações do Ano Jubilar

Na manhã desta terça-feira, 13, o Santuário de Aparecida rezou em ação de graças à Casa do Pequeno, obra social mantida pela Casa da Mãe, com a importante contribuição da Família Campanha dos Devotos.

A Santa Missa da 9h marcou a abertura do Ano Jubilar da Casa do Pequeno, em comemoração aos seus 30 anos de atuação, que serão celebrados em agosto de 2020. Em celebração às três décadas da obra social, a imagem de Nossa Senhora Aparecida foi entronizada no Altar Central, acompanhada pelos usuários e educadores do Projeto.

A Santa missa das 9h foi presidida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, que durante a homilia ressaltou a alegria de celebrar a abertura do Ano Jubilar na Semana da Família, comparando a Casa do Pequeno a um útero, que regenera crianças e jovens para serem cidadãos de valores, cultura e respeito.

“São nada mais, nada menos que 15 mil crianças e adolescentes regenerados para serem cidadãos, para serem pessoas respeitadas em sua dignidade e que agora estão por aí, ajudando o Brasil a ser uma grande família”, expressou o Arcebispo.

Dom Orlando também lembrou os demais projetos e obras sociais do Santuário de Aparecida, afirmando que eles são tesouros da caridade, destacando que todos os membros da Campanha dos Devotos são convidados a celebrarem o Jubileu e se sentirem homenageados, pois é graças à contribuição de cada devoto que o Santuário consegue ser auxílio e motivação para tantas famílias atendidas.

Graças à contribuição das pessoas da Família dos Devotos, o Santuário de Aparecida criou um novo Santuário, o Santuário da vida, da dignidade humana, da valorização e do respeito à pessoa humana”... “Parabéns a vocês que são funcionários colaboradores da Casa do Pequeno e as 500 crianças e jovens que estão hoje nessa família bendita, crescendo em unidade e sabedoria na graça de Deus”, felicitou Dom Orlando, se dirigindo a todos os usuários, educadores e famílias beneficiadas, presentes na Santa Missa.

Até 2020, diversas ações serão realizadas para comemorar os 30 anos do Projeto. O objetivo é integrar os usuários e suas famílias com a realização de uma programação mensal e festiva.

Clique aqui para conhecer mais sobre o trabalho da Casa do Pequeno. Se você ainda não é membro da Campanha dos Devotos, saiba como fazer parte.

‘Somos chamados a cuidar da Casa da Mãe’


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.