Por Marília Ribeiro Em Notícias Atualizada em 15 FEV 2019 - 15H47

Padre Antonio Maria deixa mensagem especial para o Terço dos Homens

No próximo fim de semana, 15 e 16 de fevereiro, o Santuário de Aparecida espera reunir milhares de homens de diversas partes do Brasil,  na XI Romaria dos grupos de Terço dos Homens.

Thiago Leon.
Thiago Leon.
Nenhuma legenda adicionada



O grande encontro será uma celebração e confraternização dos homens que rezam e se fortalecem na fé pelo amor a Deus, a Maria e às suas famílias.

Mais de 50 mil homens deverão se concentrar nesses dois dias no Santuário para juntos rezarem o santo terço e entoarem o hino do movimento.

A canção retrata a missão dos grupos de Terço dos homens, que é ser luz e testemunho de fé no mundo, sempre guiados pela mãe e Rainha do Santo Rosário. O Padre Antonio Maria, compositor e intérprete do hino, conta como foi compor a canção e  expressa que, até hoje, a música é motivo de muita emoção e gratidão para ele.  

Uma programação intensa foi preparada para acolher a Romaria. Na sexta-feira (15), as atividades terão início com a santa missa celebrada no Altar Central às 18h, seguida de adoração, procissão para o Porto Itaguaçu e Vigília que adentrará a madrugada no Santuário.

No sábado (16), a concentração dos grupos será às 6h30 na Tribuna Bento XVI, em preparação para a missa campal, às 7h30. As atividades da Romaria do Terço dos Homens serão encerradas com a Consagração a Nossa Senhora Aparecida e sorteio da Imagem Peregrina, no Altar Central.

::Aprenda a cantar o Hino Terço dos Homens


4 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...