Por Redação A12 Em Notícias Atualizada em 05 DEZ 2018 - 11H38

Padroeira 2015 - Valorizar a vida é dedicar um tempo a missão de servir a Deus e a Nossa Senhora

Durante a Festa da Padroeira do Brasil o Santuário Nacional de Aparecida (SP) está com uma programação rica em celebrações e orações em honra a Nossa Senhora Aparecida, e para que tudo aconteça mantendo a organização e a espiritualidade, a casa da Mãe Aparecida conta com a disponibilidade de muitas pessoas.

São fiéis da Igreja Católica que dedicam parte do seu tempo para servir a Deus e a Nossa Senhora colocando o seus dons a serviço do próximo. 

O Santuário Nacional conta com um número grande dessas pessoas que servem, voluntariamente, como Ministros da Eucaristia, no Canto Coral, recepcionando e orientando as pessoas na Acolhida e proclamando a palavra de Deus, fazendo parte do Ministério dos Leitores.

No segundo vídeo dessa série, o portal A12 conversou com Antônio Leite Simões e Melinha Campos, que fazem parte do Ministério dos Leitores no Santuário Nacional. 

Há quase 20 anos participando do ministério, Antônio Leite afirma ter sido escolhido por Deus para proclamar a palavra no Santuário, e isso o faz muito orgulhoso.

Para Melinha Campos servir como Leitora no Santuário representa crescer na espiritualidade e na fé, e que o olhar maternal de Maria, no nicho dentro do Santuário Nacional, faz com que sua alma se eleve.

Para fazer parte do Ministério dos Leitores no Santuário Nacional os interessados devem procurar a Secretaria de Pastoral no Santuário.   As informações podem ser obtidas através do site do Santuário, acessando a opção Contato, Fale Conosco, escolhendo na área de destino Secretaria de Pastoral. 

 Confira todos os vídeos da série “Valorizar a Vida”, inspirado na Festa da Padroeira 2015, clique aqui.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.