Por Santuário Nacional Em Notícias

Primeiro fim de semana de 2019 no Santuário

O primeiro fim de semana de 2019 no Santuário Nacional tem a previsão de receber mais de 125 mil romeiros. A programação desse primeiro sábado (05) e domingo (06) do ano inclui 14 celebrações eucarísticas, bênçãos dos objetos de devoção após cada santa missa, mais de 20 padres para confissões, 11 horários para batizados e mais de 20 pontos turísticos para visitação.



Além disso, os devotos podem participar de um momento catequético sobre Maria, meia hora antes da missa das 9h, no sábado, e também antes da missa das 8h, no domingo. A ‘Escola de Maria’ acontece no Altar Central e é realizada pelos missionários redentoristas.

No sábado, o Terço de Aparecida com o Jovens de Maria acontece ao vivo, no subsolo do Santuário, das 8h às 8h45. Os devotos podem acompanhar e participar desse momento especial de oração com a TV Aparecida.

Na missa das 9h deste sábado (05), o Santuário de Aparecida celebra a Festa de São João Nepomuceno Neumann, quarto religioso redentorista a receber a honra dos altares, em junho de 1977.

No domingo (06), as celebrações eucarísticas celebram a Solenidade da Epifania do Senhor, conhecida também com a Festa dos Santos Reis. A primeira missa do dia acontece às 5h30.

Os pequenos também têm uma programação especial. Entre o sábado e domingo, das 8h às 17h, a Turminha do Tijolinho recebe as crianças no Espaço Devotos Mirins, no subsolo da Basílica. São diversas atrações, com espaço para fotos no ônibus da Turminha, no cantinho da Mãezinha e os personagens, brincadeiras e apresentações musicais.

As famílias podem aproveitar ainda as atrações musicais do Centro de Apoio ao Romeiro. No sábado (05), a apresentação é das 16h às 19h e no domingo (06), das 11h às 14h, na Praça de Alimentação II.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.