Por Redação A12 Em Notícias

Procissão e show em homenagem a Padroeira do Brasil

homenagem_a_nsa_daniele_souza_87

Após a Missa Solene a Nossa Senhora Aparecida, aconteceu pela primeira vez uma procissão em volta do Santuário em homenagem a Padroeira do Brasil, com a presença de muito fiéis e ao vivo pela TV Aparecida.

Da Tribuna Bento XVI, padre Evaldo César e Jéssica Fernandes iniciaram a homenagem com a presença de cantores convidados, ao mesmo tempo que os devotos saíram em procissão em torno da Basílica.

Padre Evaldo explicou cada um dos elementos que fazem parte da história de Nossa Senhora Aparecida, e que compõem a procissão de homenagem: água, fogo, ar e terra.

“Água que este ano se fez escassa e que nos mostrou o quanto estamos acostumados com ela em abundância. Quando ela faltou, não soubemos como reagir. Ainda há tempo e é de nós que deve partir as atitudes capazes de preservar esse dom que Deus nos deu”, diz padre Evaldo.

Alysson Castro iniciou as apresentações ao vivo, com músicas de Nossa Senhora, seguindo por Adriana Arydes e Neto Monteiro.

A cada porta do Santuário Abiane Souza narrou os momentos da procissão, e os elementos que se uniram no andor de Nossa Senhora.

O andor retornou a tribuna e os artistas cantaram junto a consagração a a Nossa Senhora Aparecida, encerrando a procissão.

Em seguida teve início do Show da Padroeira com o padre Alessandro Campos e todos os devotos do Brasil acompanhando ao vivo no Santuário e pela TV Aparecida.

Assista alguns momentos da homenagem a Nossa Senhora Aparecida:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.