Por Marília Ribeiro Em Notícias Atualizada em 01 MAI 2018 - 12H02

Programação do Santuário para o fim de semana e feriado

O fim de semana e feriado dos trabalhadores no Santuário Nacional será de grande movimento, a previsão é 260 mil devotos visitando à Casa da Mãe nesse período.

Thiago Leon
Thiago Leon

Entre as romarias, destaque para a presença da Diocese de Chapecó (SC) no dia 28, sábado, que celebrou ação graças pelos 60 anos da diocese, na missa das 10h30 no Altar Central.


Ainda no sábado a celebração eucarística das 9h no Altar Central, será em intenção aos grupos do Terço dos Homens. Quem não estiver na Casa da Mãe, poderá acompanhar a celebração no Santuário ao Vivo ou na TV Aparecida.

O devoto pode aproveitar o seu passeio no sábado, para dedicar um tempo em oração pelas vocações na Vigília Vocacional. O momento acontece na Capela do Santíssimo das 14h às 15h30.

Leia MaisSaiba como ganhar um presente exclusivo da loja Oficial do Santuário para a sua mãeSantuário Nacional conta com celebrações diárias para acolher o devotoPara fechar o sábado, a santa missa das 18h recebe os participantes do 20º Encontro de Canto Pastoral e ainda, rezará por intenção à campanha de conscientização “Promovendo Saúde e Segurança no Trabalho”, ação promovida pelo Ministério Público do Trabalho. Em apoio a Campanha o Santuário de Aparecida iluminará o Campanário com a cor verde no período de 17h30 às 19h30.

No domingo (29) os integrantes do 17º Encontro Nacional de Presbíteros participaram da Santa Missa das 8h, presidida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes.


O feriado de 1º de maio começou com a presença de mais de 16 mil fiéis da Romaria da Diocese de Osasco que participaram da Santa Missa das 9h no Altar Central, sob a presidência do bispo da diocese, Dom João Bosco Barbosa de Souza.

Às 18h, Dom Damasceno Assis, arcebispo emérito de Aparecida, celebra seu Jubileu de Ouro Sacerdotal.

::Veja aqui a Programação detalhada para o fim de semana e feriado::

Após cada celebração eucarística no Santuário, os romeiros poderão abençoar seus objetos de devoção. Confira aqui os horários de missa.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.