Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 20 DEZ 2017 - 08H10

Projeto Jovem do Santuário motiva ações de solidariedade pelo Brasil


O projeto Jovem do Santuário de Aparecida, o Jovens de Maria, lançou nesse mês de dezembro uma Campanha para reunir as ações de solidariedade que acontecem pelo Brasil.

A Campanha JM Solidário tem o objetivo de formar um Mapa Solidário do Brasil, contando com o registro de práticas de amor ao próximo desenvolvidas neste período de Advento, com o intuito também, de motivar ações de solidariedade durante todo o ano com a apresentação dos exemplos cadastrados na página da campanha.

“Claro, que essa ação não pode ficar só no mês de dezembro, devemos ser solidários durante todo o ano”, ressalta o integrante da comissão jovem do Santuário de Aparecida, Allan Ribeiro.

Para participar da Campanha e compartilhar uma ação solidária, as pessoas devem se cadastrar na Página Especial, descrever a ação que está realizando ou já realizou e enviar uma foto. Todos os cadastros formarão o Mapa Solidário do Brasil e ainda, cada participante receberá em sua casa um certificado especial JM Solidário.

::Clique aqui para cadastrar uma ação solidária

A Campanha que segue até o dia 25 de dezembro, é convite para espalhar a alegria do Natal especialmente aos mais necessitados, conectando todos aqueles que têm devoção a Mãe Aparecida em uma grande rede de solidariedade.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.