No Dia Nacional do Livro Didático a Editora Santuário indica algumas publicações que auxiliam na formação da fé das crianças.
O Livro é uma referência para a aprendizagem de Libras no Brasil, pois ele apresenta sinais como: abecedário, cores, números, palavras, verbos, substantivos e muito mais. A obra é ideal para auxiliar professores, catequistas e pais, na inclusão das crianças surdas. O material é adequado também, a todas as pessoas que desejam aprender a linguagem dos sinais.
A Editora possui uma diversidade de publicações, que contribuem no trabalho de evangelização dos pequenos. São livros sobre os fundamentos da fé cristã, com uma linguagem simples e ilustrações.
São 10 volumes, com conteúdo apropriado para os pequenos e ilustrações para colorir. A coleção foi desenvolvida para ser um complemento na catequese infantil, reforçando os principais temas da Iniciação Cristã oferecida pelos pais e catequistas.
O livro dos Salmos é um dos mais conhecidos das Sagradas Escrituras. Nessa obra, Pe. Flávio Cavalca adapta salmos para uma linguagem mais simplificada, permitindo que as crianças compreendam. A publicação ainda acompanha ilustrações para serem coloridas.
Esses e outros produtos da Editora Santuário podem ser adquiridos pelos devotos na livraria localizada no subsolo da Basílica ou no Centro de Apoio ao Romeiro (Shopping).
Conheça também a loja online da Editora Santuário. Acesse aqui.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.