Por Redação A12 Em Notícias

RCC organiza Rebanhão de Carnaval no Centro de Eventos em Aparecida

De 06 a 09 de fevereiro, o Centro de Eventos Pe. Vitor Coelho de Almeida no Santuário Nacional de Aparecida recebe o Rebanhão de Carnaval 2016. O evento, organizado pela Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Aparecida, tem entrada franca.

Rebanhão carnavalO Rebanhão de Carnaval tem seu início no sábado (06), com a Missa de abertura, às 20h. De domingo a terça-feira, as atividades começam com a oração do terço, às 8h, seguida de momentos de animação e oração.

A programação também conta com palestras todos os dias às 9h e 15h, oração por cura e libertação e adoração ao Santíssimo, às 17h, e a celebração da Missa às 19h. Já as noites do Retiro serão agitadas por shows de bandas católicas da região. Durante o evento também haverá atendimento de Confissão e de Oração.

Neste ano, o evento terá a participação de Pe. Eduardo José do Instituto de Jesus Salvador, além de outros membros da congregação paulista, e do professor Felipe Aquino.

Rebanhinho para Crianças – Além de toda a programação para os jovens e adultos, o evento também reserva um espaço especial para divertir e evangelizar as crianças. A programação infantil conta com teatro, brincadeiras, músicas e celebrações especiais da missa. O Rebanhinho acontece no subsolo do Centro de Eventos.

Arrecadação de Alimentos – Como a Igreja Católica vive em 2016 a proposta do Ano da Misericórdia, o Rebanhão fará arrecadação de alimentos não perecíveis para serem doados a entidades da região. Os participantes podem levar os alimentos para doar no momento do ofertório nas Missas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.