Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 10 SET 2019 - 16H16

Rede Aparecida celebra ação de graças no Santuário

Nesta terça-feira (10), o Santuário celebrou ação de graças pelo aniversário da Rede Aparecida de Comunicação: 68 anos da Rádio Aparecida, 14 anos da TV Aparecida e 9 anos do portal A12.

Colaboradores e diretores de cada um dos veículos de comunicação se reuniram em torno do Altar Central, para rezar pedindo a intercessão da Padroeira do Brasil.

A Santa Missa foi presidida pelo diretor da Editora Santuário, padre Fábio Evaristo, e concelebrada pelo superintendente da TV Aparecida, padre Willian Betonio, o diretor da Rádio Aparecida, padre Inácio de Medeiros, diretor do periódico Deus Conosco da Editora Santuário, padre Ferdinando Mancilho, missionário redentorista padre Rudolf Jacobus Croon, diretor do A12, padre Camilo Junior e o reitor do Santuário, padre Eduardo Catalfo.

É por meio da Rede Aparecida de Comunicação que a Mãe Aparecida alcança milhares de devotos pelo Brasil e pelo mundo. Todo esse trabalho de evangelização só é possível, graças a doação generosa da Família Campanha dos Devotos.

Revestir-se da Palavra

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.