Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 10 JUN 2018 - 12H41

Rede de Oração do Papa visita a Casa da Mãe Aparecida em 41º Romaria

Beatriz Nery
Beatriz Nery

O Santuário de Aparecida recebe nesse fim de semana a 41ª Romaria da Rede Mundial de Oração do Papa (Apostolado da Oração e Movimento Eucarístico Jovem). Cerca de 200 mil pessoas participam da programação da Romaria na Casa da Mãe.

Leia MaisDicas para uma boa romariaDicas para quem vem pela 1ª vez ao SantuárioDicas para aproveitar o passeio no Santuário com o PetDicas para uma peregrinação a pé à Casa da Mãe AparecidaDurante os dias 9 e 10 de junho foram realizados momentos de oração, palestras, lançamento de livros, missas no Altar Central, procissão e oração do santo terço. Grande parte da programação aconteceu no Auditório Noé Sotillo, no subsolo da Basílica.

As missas do movimento do Apostolado da Oração foram celebradas no sábado (9) às 18h e nesse domingo (10), às 10h.

No domingo a missa foi presidida por Dom Orlando Brandes, arcebispo de Aparecida, que acolheu com carinho os integrantes do Apostolado da Oração e sua missão na Igreja. "O apostolado trouxe a Igreja para perto da ternura de Deus". E se atentou ao Sagrado Coração de Jesus, "é nele que buscamos a unidade e a paz".

Passam pelo Santuário de Aparecida nesse sábado e domingo as Romarias da Paróquia São José, da cidade de Curitiba (PR), do Movimento de Vida Cristã e a presença do Grupo RUAH da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, do município de Cunha (SP).


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.