Por Santuário Nacional Em Notícias

Reze a Novena de Natal em sintonia com a Mãe Aparecida

livronovena_santuario_recorteO Santuário Nacional motivado pela celebração do nascimento do Senhor Jesus lança pelo segundo ano consecutivo a sua Novena de Natal e convida os devotos da Mãe Aparecida a unir-se em oração.

Com o tema "Celebrando os 300 anos do encontro da Imagem de Aparecida" o livreto apresenta um caminho espiritual em preparação a celebração do nascimento do Menino Jesus unido à celebração do Ano Jubilar Mariano.

Transmissão ao vivo - Como no ano anterior, a Novena de Natal será transmitida direto do Altar Central do Santuário Nacional ao vivo pela TV Aparecida, de 14 a 23 de dezembro, das 11h15 às 12h. No domingo, dia 18 de dezembro, não ocorre a celebração. A novena reinicia na segunda-feira (19). 

CLIQUE para acompanhar a Novena AO VIVO (11h15 às 12h00)

A comemoração do jubileu é enfatizada ao longo do livreto a partir do relato de alguns fatos históricos que marcaram a história da Padroeira do Brasil, como os milagres que ocorreram nos primeiros dois séculos após o encontro da Imagem no Rio Paraíba.

O livreto traz ainda nove imagens de quadros criados pelo mestre Chico Santeiro; o primeiro escultor a reproduzir a Imagem de Nossa Senhora Aparecida.

O Santuário também aconselha a vivência da Novena em grupos ou mesmo em família.

O livro ‘Novena de Natal Jubilar 2016´ pode ser adquido pessoalmente no Santuário ou ainda através da internet na Loja Oficial.

novena_devotos_mirinsNovena de Natal no site Devotos Mirins

Os Devotos Mirins também podem fazer uma Novena de Natal. A cada dia, as crianças podem vivenciar um ensinamento do Menino Jesus. Veja aqui a novena. 

9 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.