Por Redação A12 Em Notícias

Romaria da Arquidiocese de São Paulo a Aparecida será neste domingo

Foto de: Tatiana Bettoni / A12

Romaria da Arq SP - arquivo

Romaria ao Santuário Nacional (arquivo)

No próximo final de semana, o Santuário Nacional acolherá a 113ª Romaria da Arquidiocese de São Paulo, este ano com o tema “Com Mãe Aparecida, Mestra de Vida Cristã”.

Devotos das seis regiões episcopais devem participar da Santa Missa no domingo (04), às 10h, que será presidida pelo Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano, e concelebrada por todos os bispos auxiliares e pelo vigário episcopal da região Ipiranga.

“A Arquidiocese de São Paulo tem uma relação estreita com a devoção a Nossa Senhora Aparecida, cujo Santuário pertenceu à Arquidiocese até 1958; só então foi criada a Arquidiocese de Aparecida e a Basílica passou para ela”, disse o cardeal em nota publicada na semana passada.

O Secretariado Arquidiocesano de Pastoral disponibilizou para download o folheto que será utilizado pelos romeiros para rezarem durante a Romaria Arquidiocesana. [Clique aqui]

Foto de: Tatiana Bettoni/ A12.com

Romaria Arq SP 2013 - arquivo A12

Em 2013, a Romaria da Arquidiocese de Aparecida colocou a Jornada Mundial da Juventude como intenção.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...