Por Tatiana Bettoni Em Notícias Atualizada em 01 NOV 2017 - 08H07

"Santuário ao Vivo": navegue pela Casa da Mãe em tempo real e com som ambiente

Thiago Leon
Thiago Leon
O Nicho de Nossa Senhora pode ser visto ao vivo por dois ângulos, um aberto e outro mais fechado, focado na Imagem da Mãe Aparecida.


Os devotos de Nossa Senhora Aparecida tem mais uma opção para sentirem-se pertinho da Mãe da Aparecida 24 horas por dia, todos os dias da semana: a página 'Santuário ao Vivo'.

De qualquer lugar do mundo, quem acessar o A12.com pode visualizar o que acontece em diversos pontos do Santuário Nacional, em tempo real e com som ambiente.

Câmeras especiais foram posicionadas nos principais locais de movimentação de romeiros e onde são realizadas todas as celebrações.

Através do endereço www.a12.com/santuarioaovivo, o visitante pode sentir-se dentro da Capela do Santíssimo e da Capela São José, observar tudo o que acontece no Altar Central e, principalmente, visitar a Imagem da Padroeira do Brasil, encontrada no Rio Paraíba do Sul em 1717.

Para proporcionar um momento íntimo de veneração, o Nicho de Nossa Senhora é visto por dois ângulos, um aberto e outro mais fechado, focado na Imagem da Mãe Aparecida.

Além disso, o devoto pode selecionar uma câmera extra que oferece visão privilegiada e panorâmica de toda a área externa da Basílica Nacional.

Como acessar – Para quem já estiver navegando pelo site do Santuário de Aparecida e quiser conhecer essa página especial, basta acessar Reze no Santuário, no menu do site do Santuário Nacional.

Clique aqui para acessar agora o “Santuário ao Vivo”.


67 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Tatiana Bettoni, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.