Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 30 OUT 2017 - 09H30

Santuário de Aparecida é homenageado por trabalhos de promoção a família

Thiago Leon
Thiago Leon
Padre Eduardo Ribeiro recebe homenagem representando o Santuário de Aparecida.

O Santuário de Aparecida foi homenageado no último sábado (28 de outubro) pelos trabalhos de promoção e valorização da família, com os diversos projetos sociais mantidos pelos Missionários Redentoristas, por meio das doações da Campanha dos Devotos.

O Prêmio Valores Familiares e Comunitários foi oferecido pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, conhecida como mórmons, e visa reconhecer iniciativas que fortaleçam o vínculo familiar na sociedade.

O Prefeito de Igreja, padre Eduardo Ribeiro, recebeu a homenagem representando o Santuário e destacou a preocupação em implantar trabalhos que atendam as necessidades das famílias. “O Santuário mantem muitos projeto sociais de atenção à criança, ao jovem, ao adulto e ao idoso, além de um trabalho de acolhida realizado pela Pastoral, e tudo isso reverte em uma atenção à defesa da família”, afirmou padre Eduardo.

O Santuário Nacional mantém sete projetos sociais, além de convênios filantrópicos para a gestão de obras e entidades assistenciais como Creches, Lar de idosos, Santa Casa, entre outros que beneficiam os moradores de Aparecida e das cidades circunvizinhas.


2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.