Por Redação A12 Em Notícias

Santuário de Aparecida recebe 1º Caminhada do Projeto Semeando Amor

O Santuário Nacional de Aparecida recebeu nessa última quarta-feira (25) a 1º Caminhada do Projeto Semeando Amor, coordenado pelas Irmãs Mensageiras do Amor Divino. As famílias atendidas pelo projeto participaram da iniciativa que faz parte da ação Semeando Possibilidades com a temática Nutrição.

O grupo percorreu diversas ruas da cidade de Aparecida até chegar ao pátio do Santuário de Aparecida, para uma benção especial na Tribuna Dom Aloísio Lorscheider.

 

Durante todo esse ano o Projeto Semeando Amor realizou diversas orientações sobre alimentação e práticas saudáveis como oficinas de culinária, oficinas de capoeira e dança, todas com o objetivo de fortalecer os vínculos familiares e promover a interação entre as famílias, o projeto e a comunidade.

“Essa é a 3ª ação Pais e Filhos, fruto de um trabalho muito efetivo de acompanhamento das famílias dos educandos atendidos no Projeto. Os pais e responsáveis são parte essencial no processo e sucesso das ações, pois são a referência primária na vida da criança e a parceria projeto x família só tem bons resultados quando há responsabilidades compartilhadas”, explica Michele Freitas psicóloga do Projeto.

Para o próximo ano o Projeto pretende trabalhar com os temas relacionados a sustentabilidade, buscando conscientizar as crianças e suas famílias sobre o lugar e a responsabilidade de cada um na construção de um mundo melhor.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.