Por Santuário Nacional Em Notícias

Santuário de Aparecida recebe concerto inédito e gratuito neste sábado

Centro de Eventos
Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida é palco de concerto inédito. 

O Santuário Nacional de Aparecida recebe neste sábado (03), às 19h30, no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida, o maestro João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP para apresentação inédita e gratuita.

Marca presença no concerto a cantora lírica e compositora Giovanna Maira, que vem acompanhando o maestro João Carlos Martins em várias apresentações. A cantora é deficiente visual desde 1 ano e dois meses de idade, é formada em canto popular e em música especializada em canto e arte lírica. Giovanna foi ganhadora do concurso Rosemary Kennedy, promovido anualmente pela Very Arts, que consagra artistas com necessidades especiais.

concerto_nomesGiovanna Maira canta ao lado do maestro João Carlos Martins neste sábado (03). 

No repertório da apresentação, o público confere músicas populares, além de clássicos como “Ave Maria”, de Charles Gounod, “Jesus Alegria dos Homens”, de Johann Sebastian Bach, “As Criaturas de Prometheus”, de Ludwig van Beethoven e “Concerto para Piano nº 21”, de W.A. Mozart. Beatles, John Berry, Freddie Mercury, Adoniran Barbosa e Heitor Villa Lobos, também estarão no setlist do maestro.

Uma Celebração Eucarística, às 18h, reúne os devotos e romeiros antes da apresentação. Em seguida, uma procissão conduz todos ao Centro de Eventos.

Natal Iluminado 

Além da apresentação especial deste sábado, que ocorre na programação do Natal Iluminado 2016 e dentro da comemoração do Jubileu dos 300 anos, o visitante poderá conferir a iluminação natalina nos Jardins do Santuário, com cerca de um 1 milhão de lâmpadas e o Presépio com esculturas em tamanho natural.

A Orquestra do Santuário Nacional (PEMSA), também faz apresentações públicas junto ao Presépio em dias e horários especiais. 

A decoração natalina está em evidência no Jardim Norte, localizado na frente da Basíllica.

Serviço: 
Concerto Maestro João Carlos Martins e Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP
Data: 03 de dezembro - 19h30
Local: Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida no Santuário Nacional 
Entrada franca. Não é necessário retirar convite com antecedência. O Centro de Eventos tem capacidade para até 8 mil pessoas e possui vagas demarcadas para cadeirantes e portadores de necessidades especiais.

Confira a programação completa do Natal Iluminado em: A12.com/nataliluminado

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.