Por Santuário Nacional Em Notícias

Santuário de Aparecida se reveste de luz para esperar o Natal

Para marcar o início do Tempo do Advento e da espera pelo Menino Jesus no Natal, o Santuário Nacional de Aparecida inaugurou na noite de ontem (26), o Natal Iluminado 2016. A inauguração aconteceu após a Celebração Eucarística das 20h, presidida pelo Cardeal Raymundo Damasceno Assis, administrador apostólico de Aparecida. 

:: Veja como foram as comemorações do Natal Iluminado 

Após a celebração, os fieis seguiram em procissão para a frente da Basílica, de onde acompanharam a bênção do presépio montado próximo ao local e o acionamento das luzes nos jardins de entorno da Basílica. Ao final, ocorreu ainda queima de fogos. 

Ao longo do mês de dezembro, quem passar pelo Santuário Nacional aos fins de semana, também poderá apreciar as apresentações da Orquestra PEMSA (Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida), que acontecem no Jardim Norte.

Veja abaixo as datas e horário das apresentações:

- 27/11, às 9h15;
- 04/12, às 9h15;
- 10/12, às 19h15;
- 11/12, às 9h15;
- 17/12, às 19h15;
- 18/12, às 9h15.

Maestro João Carlos Martins (foto Fundação Bachiana)Concerto - Motivados pela celebração do Jubileu Tricentenário, o Santuário preparou para os devotos um momento especial no próximo dia 03 de dezembro, com a apresentação da Orquestra Bachiana Filarmônica (Sesi - SP), com o maestro João Carlos Martins, a partir das 19h30, com entrada franca. O concerto acontece no Centro de Eventos padre Vitor Coelho de Almeida. 

Confira a programação completa do Natal Iluminado 2016. 

6 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.