Por Valquíria Vieira Em Notícias

Santuário envia imagem Jubilar de Aparecida à Diocese de Lages (SC)

Mais uma diocese esteve no Santuário Nacional de Aparecida para buscar a imagem jubilar de Aparecida que está visitando todos os cantos do Brasil, em preparação ao Jubileu dos 300 Anos.

A Diocese de Lages (SC) levou neste domingo (14) a imagem de Nossa Senhora Aparecida para peregrinação em seu território.

O bispo da Diocese de Lages, Dom Irineu Odreassa, OFM recebeu das mãos do arcebispo de Aparecida, cardeal Dom Raymundo Damasceno Assis, a imagem peregrina que será recepcionada em Lages no próximo domingo (21).

Dom Damasceno presidiu a celebração, deste primeiro domingo da Quaresma, em sua mensagem destacou como o Evangelho de hoje é uma lição de que Deus é nosso maior bem.

“O evangelho nos adverte para não cairmos na tentação de colocar nossa segurança, nossa liberdade nos bens materiais como o mais importante em nossa vida ou a colocar o dinheiro, o poder, a fama, o prazer como valores últimos no lugar de Deus, que é o único e supremo bem a quem devemos adorar e servir. ‘Não podeis servir a Deus e ao Dinheiro’”.

O clero da Diocese de Lages esteve presente na celebração de envio da imagem acompanhando Dom Irineu.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Valquíria Vieira, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.