Por Redação A12 Em Notícias

Santuário espera mais de 200 mil devotos neste final de semana

O último final de semana do mês de outubro deve movimentar a Casa da Mãe Aparecida, com mais de 206 mil devotos. Entre as romarias que confirmaram presença junto à Secretaria de Pastoral estão a Romaria da Diocese de Teixeira de Freitas, da cidade de Caravelas (BA), com mais de 2.000 peregrinos que participarão da missa das 9h00. O bispo da diocese, Dom Carlos Alberto dos Santos, presidirá a celebração.

A mesma celebração terá a presença das seguintes romarias: Romaria da Paróquia Santa Rita de Cássia, de Diadema (SP), com 500 pessoas; Romaria dos Coroinhas e Acólitos da Paróquia São Geraldo Majella, de Sorocaba (SP), com 60 integrantes; Romaria de São Lourenço (MG), em ação de graças pelo 43º aniversário do Ciclo de Formação Cristã, com 250 pessoas; Funcionários Diretores e Ouvintes da Rádio 9 de julho, em ação de graças pelos 14 anos de reabertura da Rádio.

O Cenáculo Missionário Nacional rezará o terço na Tribuna Papa Bento XVI, às 14h00. Haverá a distribuição de 5 mil terços aos participantes.

A Santa Missa das 18h00 contará com a presença da Romaria da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Campina Grande (PB), em ação de graças pelos 60 anos da Província Redentorista do Recife.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.