Por Valquíria Vieira Em Notícias

Santuário garante comodidade aos bispos durante 51ª Assembleia Geral

Para garantir a comodidade, tranquilidade, segurança e boa realização da 51ª Assembleia Geral da CNBB, o Santuário Nacional está oferecendo durante o encontro dos bispos do Brasil uma grande estrutura. Os participantes da assembleia contam com hospedagem no Hotel Rainha do Brasil, disponibilidade de uso do espaço do Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida  e Auditório Noé Sotillo no subsolo do Santuário para as sessões reservadas, segurança exclusiva para o evento, garantida pela equipe do setor responsável do Santuário Nacional, motoristas para o translado entre hotel – centro de eventos – santuário e vice-versa.

Além disso, equipes de limpeza, comunicação e serviços gerais à disposição.O Hotel Rainha do Brasil pela primeira vez acolhe os Bispos do Brasil durante a Assembleia e, para isso, disponibilizou equipes especiais de atendimento e serviços personalizados. O empreendimento, Hotel Rainha do Brasil, foi construído para acolher bem os romeiros de Nossa Senhora, mas também para atender completamente às necessidades dos bispos para a assembleia.

O acolhimento aos bispos procurou oferecer acomodação adequada, cardápio especial para os casos de restrição alimentar, horário diferenciado para o melhor atendimento, cortesia aos bispos que desejarem permanecer no hotel durante o Hallel Aparecida, farmácia 24h, disponibilidade do Centro de Reuniões Santo Afonso para todos os dias do Evento, com serviço de traslados, coffee breaks, recepção, serviços de informática, manutenção preventiva 24H e área de Lazer.

As Capelas Santa Cruz e Boa Esperança são livres para celebrações. O motorista do hotel está à disposição dos bispos a qualquer momentoa, além de todo serviço da equipe de segurança do Santuário Nacional, com apoio da Policia Militar. Nas dependências do Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida e do Santuário Nacional, os bispos contam com a segurança da equipe do Santuário Nacional, estrutura de espaços para plenárias, reuniões, assessoria de imprensa, ambulatório médico e serviço de tecnologia da informação.

Desde 2011, a Casa da Mãe Aparecida é sede permanente do evento, que reúne mais de 300 bispos de todo o país. Para que o evento aconteça, o Santuário Nacional disponibiliza toda a sua infraestrutura de acolhimento, com espaços específicos para este encontro.

Informações: Hotel Rainha do Brasil/Santuário Nacional 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Valquíria Vieira, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.