Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 23 OUT 2017 - 09H08

Santuário inaugura visitação à Cúpula em noite especial

Na noite da última quarta-feira (18) o Santuário de Aparecida inaugurou o Circuito de Visitação à Cúpula, revelada no dia 11 de outubro, durante as comemorações dos 300 anos.

A inauguração teve início com a celebração eucarística no Altar Central, presidida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes e contou com a participação de todos os envolvidos na organização da exposição do espaço da Cúpula, como os colaboradores do Museu Nossa Senhora Aparecida.

Em seguida todos seguiram para o subsolo do Santuário, onde foi feita a inauguração do espaço com a presença do reitor, padre João Batista, o administrador ecônomo, padre Daniel Antonio, o Prefeito de Igreja, padre Rodrigo Arnoso e o Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes.

A exposição ‘Corações aos céus: criação, beleza e redenção' contou com a curadoria de Gisele Peixe e Silvia Bigarelli, em parceira com o Museu Nossa Senhora Aparecida.

::Exposição traz detalhes da Cúpula e os principais fatos dos 300 anos::

A solenidade de inauguração da exposição na Cúpula teve ainda o lançamento do livro ‘Santuário de Aparecida', do fotógrafo Fábio Colombini. O livro traz todos os detalhes das obras que o artista plástico Cláudio Pastro, falecido em 2016, realizou no Santuário Nacional. A publicação possui 311 imagens, acompanhadas de textos em português e inglês.

::Confira como foi a inauguração do Circuito de Visitação na reportagem da TV Aparecida::


10 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.