Por Marília Ribeiro Em Notícias

Santuário Nacional celebra a Família Campanha dos Devotos com programação especial

Fiéis de Nossa Senhora Aparecida, membros da Família Campanha dos Devotos, se reúnem neste Sábado (9), no Santuário Nacional para celebrar a devoção a Mãe de Deus e participar da 7º Romaria da Campanha dos Devotos.

Para comemorar os 17 anos da Família Campanha dos Devotos os romeiros foram acolhidos na Casa da Mãe com uma programação especial, que destaca o tema ‘No abraço da Mãe, acolhemos o Brasil’. A Santa Missa de abertura das atividades desse dia, foi celebrada pelo arcebispo de Aparecida (SP), cardeal dom Raymundo Damasceno Assis.

A celebração também foi marcada pela apresentação oficial do hino da novena deste ano, em honra padroeira do Brasil. A letra foi escrita por Santo Afonso de Ligório e traz a mensagem da misericórdia, estando em sintonia com o Ano Santo da Misericórdia, proclamado pelo papa Francisco.

Dom Raymundo em sua homilia saudou os membros da Família Campanha dos Devotos e ressaltou a importância do comprometimento de cada um, nas obras de evangelização do Santuário Nacional de Aparecida.

“Queremos agradecer a Deus por tudo o que o Santuário Nacional realiza, seja no âmbito material e principalmente, no âmbito da espiritualidade, graças aos devotos de Nossa Senhora Aparecida. Sem essa colaboração afetiva e efetiva o Santuário Nacional não conseguiria realizar essa grande obra de evangelização.”

A programação da Romaria da Campanha dos Devotos se estende por todo o dia, com atividades na tenda da Campanha, Consagração a Nossa Senhora Aparecida, shows com Mariangela Zan, Kleber Oliveira e Tonho Prado e uma programação dedicada as crianças no subsolo da basílica, com os personagens dos Devotos Mirins. Confira a programação.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.