O Santuário Nacional está com inscrições abertas, pela primeira vez, para meninas que desejarem ser coroinhas na Casa da Mãe.
As inscrições seguem abertas até 30 de novembro na Secretaria de Pastoral do Santuário no horário das 8h às 17h de segunda a sexta-feira.
Para se inscrever é necessário ter idade de 07 a 13 anos e a menina interessada, acompanhada dos responsáveis, deve apresentar xerox da certidão de nascimento, xerox do RG escolar, 01 foto 3x4.
Após o período de inscrição será elaborado um curso preparatório que tem previsão de início em 2016.
Os coroinhas, meninos e meninas, têm as mesmas atividades, a função é servir o altar.
Ser coroinha é uma missão de amor e doação.
Mais informações através do e-mail: pastoral@santuarionacional.com
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.