O Santuário Nacional acolheu neste domingo (1º), Solenidade de Todos os Santos, representantes da Pastoral do Dízimo.
Os agentes de Pastoral participaram a Santa Missa, às 8h, no Altar Central, que foi presidida pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, dom Murilo Krieger.
Logo após a missa, os participantes se reuniram no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, onde deram continuidade aos trabalhos do Seminário Nacional, promovido pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil).
A proposta do encontro é discutir o futuro da Pastoral do Dízimo abordando temas como a implantação, promoção e manutenção do Dízimo na Igreja.
Arcebispo de Salvador, dom Murilo Krieger falou sobre o principal objetivo do seminário e destacou a importância da Pastoral do Dízimo.
O Seminário teve início no dia 31 de outubro e seguira até amanhã, 2 de novembro.





Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.