Por Beatriz Nery Em Notícias

Santuário Nacional recebe romaria da Diocese de São Carlos (SP)

Beatriz Nery
Beatriz Nery

Leia MaisConheça o livro mais poético da Bíblia Como ler a Bíblia?Como podemos saber se a Bíblia é verdadeiramente a Palavra de Deus?Veja dicas para conhecer melhor a BíbliaNeste sábado, 1º de setembro, o Santuário Nacional recebeu 6500 pessoas da Diocese de São Carlos. Dom Paulo Cesar Costa, bispo da diocese, presidiu a missa das 9h que contou com grande participação de padres.

Na homilia, relembrou a importância da Bíblia como centralidade da palavra de Deus neste mês de setembro, em que a Igreja nos convida a refleti-la. “Estar presente e ler continuamente a palavra nos insere no mistério de Deus”, afirma.

Congratulou a presença da diocese no Santuário Nacional. “Estamos aqui como diocese porque Deus no tocou”. E reforçando a Evangelho sobre os dons recebidos pelo patrão, disse. “Somos chamados a desenvolver os talentos recebidos para o Reino de Deus”.

Confira fotos:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...