Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 17 AGO 2018 - 09H48

Santuário recebe mais de 3 mil atletas para a Corrida Mãe Aparecida

Neste sábado, dia 18, mais de três mil atletas estarão reunidos no Santuário Nacional para a Corrida Mãe Aparecida. A largada está prevista para as 20h30, do Pátio das Palmeiras em frente à Basílica.


A organização da Corrida é uma parceira do Santuário Nacional e a empresa XTRY Marketing e Eventos de São Paulo, especializada na realização de eventos esportivos.

Os percursos de 4 km e 8 km, em modalidade participativa de caminhada e competitiva de corrida, terão atletas de diversos estados do Brasil como Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Todos os inscritos receberão um kit composto por camiseta, sacola, squeeze e boné. O chip de cronometragem será para os inscritos na corrida.

Os participantes deverão retirar os kits nessa sexta-feira das 13h30 às 18h e no sábado (18) das 10h30 às 18h. O atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulado ficará impedido de participar da Corrida.

Os atletas deverão chegar para a Corrida com antecedência de pelo menos 30 minutos. No local da largada, no Pátio das Palmeiras, haverá uma tenda de guarda-volumes para que cada atleta possa guardar seus pertences.

A organização do evento entregará um lanche a todos os atletas ao término da Corrida e também haverá distribuição de água nos pontos de 2k e 5h do percurso, e após as competições.

Os competidores que completarem as provas ganharão medalha. Os cinco primeiros colocados nos percursos de 4km e 8Km corrida – 5 homens e 5 mulheres – serão premiados com troféus, de acordo com sua classificação. A categoria 4k caminhada não terá premiação com troféu.

Thiago Leon
Thiago Leon

Bênção aos atletas

A santa missa das 18h, no sábado (18), será em intenção a todos os atletas participantes da Corrida da Mãe Aparecida. Além disso, uma bênção especial com a aspersão de água benta será realizada na largada.


5 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...