Por Flávia Gabriela Em Notícias

Solidariedade em Ação: 90% da mão-de-obra do Arraiá de São João é voluntária

 

arraia_entidades

A proposta do Arraiá de São João, festa junina beneficente realizada pelo Santuário Nacional, não é apenas reverter fundos às entidades participantes. O incentivo à prática da solidariedade também é ponto forte dessa festa, realizada há 8 anos em Aparecida.

Assim como nasceu, da iniciativa de uma comissão de colaboradores voluntários, hoje o Arraiá vem se fortalecendo pela solidariedade de várias mãos parceiras que se unem simplesmente para darem corpo a um exército de 'ajudadores'.

Os serviços são os mais variados: trabalho de cozinha, trabalho contábil, organização, entre vários outros. O grupo também é heterogêneo: são de advogados a administradores, atendentes de hotéis da cidade, médicos, etc.

"A equipe que trabalha comigo na parte de atendimento aos caixas é de 100% de mão de obra voluntária", explica Lena Souza, membro da comissão organizadora do Arraiá de São João.

Você também pode participar! Compareça, divirta-se e contribua com as entidades de Aparecida: Apae, Santa Casa de Aparecida, Casa da Infância e Juventude, Casa do Pequeno, Lar Nossa Senhora Aparecida, Lar São Vicente de Paulo, Fundo Social de Solidariedade de Aparecida e Centro Educacional São Canísio.

Informações: www.a12.com/arraia

Telefone: (12) 3104 2560.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Flávia Gabriela, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.