Por Matheus Andrade Em Notícias

Sorteio do desfile de escolas de samba tem presença do Santuário Nacional

sorteio_flavia_gabriela_5d_60

Foto: Flávia Gabriela

A Liga das Escolas de Samba de São Paulo realizou no último sábado evento que definiu a ordem de apresentação das agremiações no desfile do carnaval de 2017.

O Reitor do Santuário Nacional, padre João Batista de Almeida, C.Ss.R., foi o escolhido pela Unidos de Vila Maria para ser o seu representante no momento do sorteio.A escola de samba da Zona Norte da capital paulista trará em seu enredo homenagem aos trezentos anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida.

A posição sorteada pelo Reitor, de terceira agremiação a se apresentar na noite de sexta-feira de carnaval, causa alegria e euforia nos adeptos da Vila Maria presentes no evento, pois é considerada estrategicamente a melhor opção para o dia.

O tributo no carnaval, que será prestado a Nossa Senhora Aparecida e ao seu encontro nas águas do Rio Paraíba do Sul em 1717, faz parte das comemorações do ano jubilar que o Santuário Nacional iniciará no próximo dia 12 de outubro. A comemoração conta com outras atividades de cunho cultural, mas também de aprofundamento e propagação da fé na Padroeira do brasil.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Matheus Andrade, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.