Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 14 NOV 2019 - 12H12

Souvenirs de Aparecida: variedade de lembranças com a arte da Cúpula Central

A cúpula do Santuário de Aparecida chama atenção dos devotos que visitam a Casa da Mãe. A arte de Claudio Pastro foi inaugurada em 2017, em comemoração aos 300 anos do encontro da Imagem de Aparecida no rio Paraíba do Sul. Desde a sua inauguração, o espaço tem atraído muito devotos encantados pela representação da árvore da vida.

Pensando nisto, a Loja Oficial do Santuário lançou uma série de produtos inspirados na arte da Cúpula Central.




Entre as lembranças estão: porta bíblia, canecas, caneta, lápis, chaveiro, prato de cerâmica, adorno de mesa, pingentes, terços, bolsa e bata feminina.

Leia MaisVisitação à Cúpula e Museu do Santuário: tour na história da Mãe AparecidaNa variedade de produtos destacam os principais elementos da arte como as cores amarelo e azul, os pássaros, a videira e o Espírito Santo. Cada símbolo, com um significado especial que traduz o grande valor desta representação acima do Altar Central do Santuário de Aparecida.

Clique aqui para conhecer a simbologia da arte da Cúpula.

Os produtos estão disponíveis na Loja Oficial do Santuário e podem ser adquirido em uma das lojas físicas, no site ou no 0300 2 10 12 10.

A Casa da Mãe é sua. Sinta-se em casa.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...