Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 20 FEV 2020 - 08H28

Terço dos Homens de Jundiaí recebe peregrinação da Imagem de Aparecida

Emoção foi o sentimento que tomou conta do padre Juverci Siqueira, da Diocese de Jundiaí, ao receber a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, durante a programação da 12ª Romaria Nacional do Terço dos Homens.

O sorteio foi realizado pelo reitor do Santuário, padre Eduardo Catalfo e o irmão Alan Patrick Zuccherato, após a Oração Solene do Terço no Altar Central.

Padre Juverci representou o grupo de Terço dos Homens, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, que foi o contemplado no sorteio que definiu a peregrinação da Imagem de Aparecida neste ano de 2020.

É com muita alegria que nós da Diocese de Jundiaí, através da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, que o coordenador diocesano do grupo de Terço Fábio Henrique Ferreira, foi o sorteado para receber a visita tão ilustre da Imagem de Aparecida em nossa Diocese”, declarou emocionado.

Padre Juverci explica que a peregrinação será realizada por toda a diocese, mas principalmente nas paróquias onde tem grupos de Terço dos Homens.É a partir do coração do nosso Deus, que ela vai peregrinar por toda a diocese”.

Assista o depoimento emocionado do padre Juverci:


A fac-símile de Nossa Senhora Aparecida permanecerá na Diocese de Jundiaí até 2021 e retornará para o Santuário, na 13ª Romaria do Terço dos Homens, marcada para os dias 19, 20 e 21 de fevereiro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...