Por Polyana Gonzaga Em Notícias

Tríduo de Padre Vítor Coelho começa nesta quinta-feira

‘Padre Vítor, homem de fé: acreditou no futuro’. Com este tema, o Santuário Nacional de Aparecida inicia nesta quinta-feira (13) o tríduo em homenagem ao Missionário Redentorista Padre Vítor Coelho de Almeida. A celebração será presidida padre Gilberto Paiva (C.Ss.R.), às 9h, no Altar Central do Santuário Nacional.

Durante três dias, os devotos vão se preparar para as atividades da 3ª Romaria Padre Vítor Coelho de Almeida, que será realizada no próximo domingo (16). O tríduo contará com missa às 9h00, Consagração a Nossa Senhora Aparecida às 15h00 e missa às 18h00 na Matriz Basílica. [Clique aqui para acessar a programação completa]

Foto de: CDM/Santuário Nacional

Segundo o padre Gilberto Paiva, que conviveu com padre Vítor quando ainda era seminarista, o tema proposto para reflexão revela que na busca pela santidade é preciso ter fé e acreditar no futuro.

“Padre Vítor acreditou em Deus, foi um homem que estudou e enxergou além. Mesmo antes da fundação da Rádio Aparecida, padre Vítor já pensava em ter uma televisão. Se queremos Padre Vítor como homem candidato aos altares temos que vê-lo com um homem de fé”, acrescentou Padre Gilberto Paiva, referindo-se a causa de beatificação que está tramitando na Congregação das Causas dos Santos em Roma.

| Saiba mais sobre a vida de Padre Vítor |

| Programação completa da 3ª Romaria Padre Vítor Coelho |

Leia também: Carta do Reitor do Santuário Nacional aos devotos de Padre Vitor

Confira a programação e tema do Tríduo e Romaria de Padre Vítor Coelho de Almeida:

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Polyana Gonzaga, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.