Sucesso em palcos paulistanos, o espetáculo "Aparecida, um Musical", do autor Walcyr Carrasco e direção de Fernanda Chamma, poderá ser visto em grandes cinemas do país. A sessão única do projeto Cine Experience acontece em 12 de outubro, Dia da Padroeira do Brasil, em mais de 80 cidades.
Essa ação cultural envolvendo o musical, que conta a história do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, é uma parceria entre TV Aparecida, Santuário Nacional, Cine Experience, MPCult e Grupo Prisma. O Cine Experience tem por objetivo incentivar o acesso à cultura, transformando salas de cinema em palco, para exibição na telona de conteúdos especiais como grandes espetáculos teatrais, shows, e outros eventos.
Ingressos já estão à venda nos sites e bilheterias das redes de cinema: Cinepolis, CineSystem, Cinemark, Kinoplex, Ultravisão, Cineart, Multicine, e Grupo Cine. Para mais informações, envie um e-mail para comercial@orgp.com.br
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.