Completando 15 anos de história, a TV Aparecida celebra com você muitas conquistas

Completando 15 anos de história, a TV Aparecida celebra com você  muitas conquistas

Por TV Aparecida Em TV Aparecida Atualizada em 11 JUL 2020 - 18H32

Central da Família dos Devotos une as intenções e orações na TV Aparecida

Reprodução
Reprodução


No segundo dia da Romaria Virtual da Família dos Devotos, a TV Aparecida apresentou o especial Central Família dos Devotos. No palco do auditório da TV Aparecida, os apresentadores da emissora da casa da Mãe se revezavam para atender as ligações de milhares de devotos que escolheram contribuir com a obra de evangelização da Família dos Devotos

Bete Ribeiro, Abiane Souza, Mariangela Zan, Tonho Prado, Menino da Porteira, Jéssica Fernandes, Luara Castilho, Guilherme Machado, Gabriela Leite, Juliana LuzPadre Lucas Emanuel, Kleber Oliveira, Dani Espíndola, Ronaldo Souza, Amanda Françozo e Frei Rinaldo se revezavam no palco da TV Aparecida com o atendimento aos fiéis pelo telefone 0300 2 10 1210.

Música

Reprodução
Reprodução


O apresentador Kleber Oliveira contou também um pouquinho sobre a sua família, sua esposa Elisângela e seu filho José. Kleber disse que, assim como foi criado, ele e sua esposa educam o filho, baseados nos alicerces da oração e da fé. "Rezamos diariamente o terço. Quando o tempo aperta e as coisas estão corridas, o José sempre nos relembra.", divide o apresentador. Além disso, Kleber Oliveira cantou algumas canções no palco da TV Aparecida.

Arcebispo de Aparecida

Reprodução
Reprodução


Dom Orlando Brandes, Arcebispo de Aparecida, participou do programa e relembrou a importância de todo o caminho da Rede Aparecida. "Não podemos nos esquecer da mensagem importante que Aparecida leva ao Brasil inteiro. Desde os tempos de Padre Vitor. Atualmente, durante a pandemia, a TV Aparecida está fazendo lindo papel acolhedor e conciliador.".

Leia MaisReveja o especial "A história de uma grande Família"

Ajude a nossa obra evangelizadora


Reprodução
Reprodução
Padre Marlos (esquerda) e Padre Lucas Emanuel


O Superior Provincial Redentorista, Padre Marlos Aurélio, ressaltou a importância da família, da formação de lares cristãos e da atuação de leigos na Igreja. "Você que participa da Família dos Devotos é um agente ativo na evangelização.", conclui.

Reprodução
Reprodução


Por fim, o redentorista concedeu a benção aos apresentadores da TV Aparecida para que, com a ajuda da Família dos Devotos, prossigam com a obra evangelizadora pela Rede Aparecida.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em TV Aparecida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.