Por TV Aparecida Em TV Aparecida

Daniel lança últimas músicas do projeto em homenagem à Padroeira do Brasil

Thiago Leon
Thiago Leon


Foi um lindo show no Santuário Nacional, em 2018, que deu origem ao projeto musical, produzido pela TV Aparecida. Com destaque para a canção “Maria, Maria” - com participação de todos os convidados que cantaram no evento - Daniel lança nas plataformas digitais, neste dia 12 de outubro, as últimas seis canções que integram a coletânea “Show em Homenagem a Nossa Senhora Aparecida”.

Fazem parte ainda do lançamento, os singles “Nossa Senhora”, com a presença de Guilherme Martinez (ex-participante do The Voice Brasil), “Heal the World - A Paz”, com The Melisizwe Brothers, “Ninguém Explica Deus”, “Santa Maria do Brasil”, e um pout-pourri com “Maria de Nazaré / Mãezinha do Céu / Ninguém te Ama como Eu / Paz do Meu Amor”. Todas as canções estarão disponíveis digitalmente em vídeo e áudio nas plataformas digitais.




Nos meses anteriores algumas músicas da coletânea foram lançadas: “Hallelujah” (The Melisizwe Brothers – Zacary, Seth e Marc James), “Trem Bala” (Larissa Manoela), “Aquarela” (Fabiana Moneró) e “Era uma vez” (Yasmin Giacomini), “Trevo” e “Filhote do filhote” com as filhas de Daniel, Lara e Luiza, “Pra ser Feliz” (Neto Junqueira), “Só o amor” (Giulia Soncini), e “Romaria” (Leo Cidade). E ainda as canções solo com o cantor Daniel: “Raridade”, “Ave Maria” e “Quando eu quero falar com Deus”.

O álbum completo estará disponível, a partir de 12 de outubro, nos canais oficiais do cantor no YouTube, Spotify, Deezer e Apple.

O Projeto

André Velozo
André Velozo


“Show em Homenagem a Nossa Senhora Aparecida” fez parte das festividades da Padroeira do Brasil em 2018. Foi produzido pela TV Aparecida no Pátio das Palmeiras do Santuário Nacional, onde o cantor Daniel recebeu jovens artistas e um público de mais de 5 mil pessoas para a gravação ao vivo.

O cantor ressalta sua satisfação com o projeto, fruto de sua enorme devoção a Nossa Senhora Aparecida: “Espero que as pessoas tenham, ao ouvir, o mesmo prazer que tive ao cantar essas canções tão especiais. Esse foi um show único com uma mensagem de devoção, amor e paz!”

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em TV Aparecida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.