Por TV Aparecida Em TV Aparecida Atualizada em 18 JUN 2019 - 14H58

'Fortes na Fé - o Musical' traz religiosos cantores no Corpus Christi da TV Aparecida

Juan Ribeiro
Juan Ribeiro


A celebração de Corpus Christi na TV Aparecida terá início na quinta-feira (20), com a transmissão da Missa de Aparecida, às 9h, direto do Santuário Nacional. Na sexta-feira (21/06), às 20h, vai ao ar o Fortes na Fé - o Musical, produzido pela emissora, com a participação de religiosos cantores redentoristas.

Fortes na Fé, programa semanal exibido aos sábados e que mostra as diversas frentes do trabalho de evangelização da Congregação Redentorista, ganhou uma produção especial para Corpus Christi. Gravado no auditório da TV Aparecida, o musical traz reflexões e canções para render graças a Jesus, presente no Santíssimo Sacramento.

Juan Ribeiro
Juan Ribeiro


Participam da produção dirigida por Paulo Marques os religiosos cantores da Congregação Redentorista. Entre eles, os padres: Camilo Júnior, apresentador do Bênção da NoiteRonoaldo Pelaquin, Anchieta Tavares, José Roberto Luciano e Irmão Alan Patrick Zuccherato, diretor de programação da TV Aparecida e apresentador do programa Com a Mãe Aparecida.

Fortes na Fé - o Musical apresenta canções eucarísticas tradicionais, como "Glória a Jesus na Hóstia Santa" e "Eu Quisera", bem como composições próprias dos Missionários Redentoristas, como "Graças e Louvores", do Pe. Ronaldo Pelaquim e "Somos todos Convidados", do Pe. Anchieta Tavares.

Juan Ribeiro
Juan Ribeiro


Fortes na Fé – O Musical

21/06, às 20h

Direção: Paulo Marques
Produção: Vinicius Lemes
Participação de Missionários Redentoristas
Músicos: Júnior Campos e Paulo Reis

13 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em TV Aparecida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.