Completando 15 anos de história, a TV Aparecida celebra com você muitas conquistas

Completando 15 anos de história, a TV Aparecida celebra com você  muitas conquistas

Por TV Aparecida Em TV Aparecida Atualizada em 03 SET 2020 - 16H24

Novo programa de Amanda Françozo na TV Aparecida vem aí!

Arquivo pessoal
Arquivo pessoal
Gravação do programa


No mês de abril, a apresentadora Amanda Françozo estava prestes a estrear seu programa de entrevistas na TV Aparecida. Com a pandemia da Covid-19, as gravações foram interrompidas e o lançamento adiado. Agora, a apresentadora retoma o trabalho e a estreia do “De Papo com Amanda Françozo” tem nova data de lançamento: 16 de setembro, às 21h15.

Esta semana foram gravadas algumas entrevistas com famosos, como a de Fernando Rocha, ex-apresentador do programa Bem-Estar, da Globo. O bate papo do jornalista com Amanda aconteceu no Parque Buenos Aires, no bairro Higienópolis, em São Paulo. Locações como essa, em parques paulistas e lugares públicos arejados, é regra da produção neste momento. Tudo seguindo as normas de prevenção contra a Covid-19 para a segurança da apresentadora, convidados e equipe. E todos fizeram testes para o vírus, se protegem com máscaras e fazem o distanciamento necessário.

Antes de interromper o trabalho em abril, a apresentadora, que também comanda o Revelações Sertanejo — exibido por temporadas na TV Aparecida —, já havia gravado quatro entrevistas. Elas serão incluídas às atuais que vêm sendo realizadas para a exibição no programa. A escolhida para a estreia será divulgada posteriormente.

Sobre a volta ao trabalho, mesmo em meio aos desafios do novo normal, e a estreia de seu programa, Amanda vê como positivo para a renovação de conteúdos inéditos.

“Estou muito feliz em voltar a gravar, estava com saudades. É a minha missão de vida, meu trabalho, apresentar e comunicar. Mesmo sendo diferente, com regras devido à pandemia, ter que ficar um pouco distante do convidado... Apesar de tudo isso é maravilhoso voltar, termos bons nomes para as entrevistas, produzir um conteúdo de qualidade e atual para o público. É importante termos na televisão neste momento de tantas reprises, programas inéditos. Nesta atual realidade, em que as pessoas estão mais em casa, as noites mais tranquilas e assistem mais tevê, poder ver um papo e música bacana, entretenimento leve, é importante para relaxar” Amanda Françozo, Apresentadora da TV Aparecida


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em TV Aparecida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.