Completando 15 anos de história, a TV Aparecida celebra com você muitas conquistas

Completando 15 anos de história, a TV Aparecida celebra com você  muitas conquistas

Por TV Aparecida Em TV Aparecida Atualizada em 30 MAR 2020 - 09H02

Orações na TV Aparecida terão a imagem original de Nossa Senhora


Thiago Leon
Thiago Leon
Imagem original de Nossa Senhora da Conceição Aparecida


Em meio à pandemia da Covid-19, a imagem original de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, estará presente nas orações que a TV Aparecida irá exibir a partir desta segunda-feira (30), às 11h35.

As celebrações serão transmitidas, diariamente, na versão especial do programa “Mensagem de Fé”, com Dom Orlando Brandes, Arcebispo de Aparecida, na Capela dos Apóstolos, no Santuário Nacional. O missionário redentorista Padre Mauro Vilela, diretor de produção da TV Aparecida, também participará desses importantes momentos de reflexão, juntamente com o reitor do Santuário Nacional de Aparecida, Padre Eduardo Catalfo.

A concessão para a retirada da imagem original de Nossa Senhora do nicho dourado do Santuário Nacional é rara. Desde 1978, quando sofreu um atentado e foi quebrada em mais de 200 pedaços, o Santuário reforçou a proteção da santa, colocando-a no nicho, pelo qual os romeiros podem contemplá-la e fazer suas orações a uma distância segura. A finalidade dessas celebrações de segunda a sexta-feira, para todo o País, é pedir a proteção de Nossa Senhora Aparecida ao povo brasileiro neste difícil momento da pandemia.

As orações poderão ser acompanhadas por todos os canais da Rede Aparecida (TV, Rádio e A12).

Central da Esperança

Produção TV Aparecida
Produção TV Aparecida
Luara Castilho e Camila Morais


Para renovar e intensificar a fé dos milhares de brasileiros que atualmente sofrem com as consequências da pandemia do novo coronavírus, a TV Aparecida intensifica a sua programação religiosa e informativa.

“Todas as muitas mudanças que o setor de Programação da TV Aparecida está realizando visam levar o amor da Mãe Aparecida para as famílias de todos os devotos. Entre as mudanças estamos exibindo desde a última segunda-feira (23), a Missa às 12h, uma novidade na nossa grade” Irmão Alan Patrick Zuccherato, diretor de programação, da TV Aparecida

Juan Ribeiro
Juan Ribeiro
Irmão Alan Zuccherato


A Central da Esperança também terá novos horários a partir desta segunda-feira (30), com as participações de apresentadores e jornalistas de programas da emissora. Confira:

* De segunda a sexta-feira, das 7h45 às 9h, com as apresentadoras Jéssica Fernandes (programa Bênção da Noite) e Bianca Láua (programa Bem-Vindo Romeiro).

* Das 10h às 11h35, com Irmão Alan (programas Com a Mãe Aparecida e Sábado no Santuário), Bete Ribeiro (programa Kombina) e Frei Rinaldo (programa Saúde e Fé).

* Das 13h às 14h com as jornalistas Camila Morais e Luara Castilho, do departamento de jornalismo da TV.

Terço da Esperança e da Solidariedade




Na
quarta-feira (01), às 15h30, a TV Aparecida irá transmitir o Terço da Esperança e da Solidariedade, uma iniciativa da CNBB.

Esteja em comunhão conosco!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em TV Aparecida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.