O "Aparecida Debate" desta terça-feira (13/6), às 21h30, vai falar sobre a violência contra a mulher. O ano de 2022 no Brasil registrou um crescimento nos números de crimes contra as mulheres e por conta desse cenário, a produção da TV Aparecida recebe especialistas para discutir o tema. O jornalista Renato Dias será o responsável por mediar o debate.
De acordo com a quarta edição da pesquisa "Visível e Invisível: A Vitimização de Mulheres no Brasil", realizada pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, cerca de 18,6 milhões de mulheres brasileiras sofreram violência em 2022.
E para discutir ações para evitar a crescente desses números, o programa vai receber no estúdio da TV Aparecida a advogada Isabela de Castro Franco, formada pela PUC MG. Ela é mestre em Constitucionalismo e Democracia, e professora de Direitos Humanos na Universidade de Taubaté (UNITAU), no interior de São Paulo.
E pela internet participará Ana Belloni, que é assistente social da Associação Fala Mulher e atua na Casa Abrigo para mulheres vítimas de violência em São Paulo. Ela também tem Pós-Graduação em violência doméstica.
"Aparecida Debate", terça-feira, às 21h30
“Intercede Por Nós” reflete sobre o tema “Coração que Educa no Silêncio e na Humildade”
O programa, conduzido pelo Irmão Alan Patrick Zuccherato, propõe um momento de oração e meditação da Palavra de Deus, inspirado na vida e missão dos Santos.
“Viola Perpétua” é o filme deste domingo no Cine Família
TV Aparecida traz documentário sobre a cultura caipira, com foco no segmento musical sertanejo e no som da viola. Confira!
Geno se apresenta na festa junina do “Terra da Padroeira”
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.