Aparecida Debate

Aparecida Debate discute o tema transtornos alimentares

Programa recebe especialistas para tratar sobre o tema com detalhes

Escrito por TV Aparecida

19 JUN 2023 - 17H35

Reprodução/TV Aparecida

O "Aparecida Debate" desta terça-feira (20/6), às 21h30, vai falar sobre transtornos alimentares. O jornalista Guilherme Machado irá mediar a discussão com dois especialistas.

Segundo dados levantados pelo jornalismo da TV Aparecida, mais de 70 milhões de pessoas no mundo são afetadas por transtornos como anorexia, bulimia e compulsão alimentar; e dentro deste número, são seis milhões de brasileiros.

E para discutir o assunto, participa nos estúdios do Aparecida Debate a nutricionista Marcela Aparecida, com experiência na área de nutrição clínica e no atendimento a pacientes com doenças crônicas, saúde intestinal, transtornos alimentares, alergias e nutrição vegetariana.

E de forma virtual o programa contará com Mireille Almeida, médica especializada em psiquiatria. Ela é coordenadora do ambulatório de transtornos alimentares da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, membro da Academia para Distúrbios Alimentares, entidade internacional que trata do assunto, e também da comissão de transtornos alimentares da Associação Brasileira de Psiquiatria.

"Aparecida Debate", terça-feira, às 21h30

Reprodução/TV Aparecida
Reprodução/TV Aparecida
Jornalista Guilherme Machado com convidadas com Aparecida Debate


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Aparecida Debate

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...