Por TV Aparecida Em Aparecida Debate

Aparecida Debate discute saúde e economia na pandemia do novo coronavírus

Reprodução
Reprodução


Nesta quarta-feira (29), às 21h15, vai ao ar mais um Aparecida Debate inédito. E o tema que será abordado não poderia ser outro neste momento: “Saúde e Economia na Pandemia do Coronavírus”. Apresentado pelo jornalista Ronaldo Souza, o programa da TV Aparecida terá dois convidados, via internet, para discutirem o assunto, respeitando a necessidade do distanciamento social.

A grande intenção do Aparecida Debate é sempre oferecer um diálogo saudável sobre o tema destacado para que o telespectador forme sua opinião. E uma das principais questões a serem discutidas em torno desta grave pandemia é se tem como proteger a vida e reativar a economia do País ao mesmo tempo.

Marcello Casal Jr/ Agência Brasil
Marcello Casal Jr/ Agência Brasil
Passageiro usa máscara em ônibus de Brasília (DF)


Participam do debate Guilherme Dietze, formado em economia pela Universidade de Vila Velha (ES), especialista em pesquisa de mercado pela Fipe e economista da Fecomercio (SP) e ainda Rivaldo Venâncio da Cunha, infectologista, doutor em medicina tropical pelo Instituto Oswaldo Cruz da Fundação Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz) e pós-doutorado em medicina tropical com ênfase no estudo das enfermidades causadas por vírus.

Aparecida Debate, quarta-feira, às 21h15.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Aparecida Debate

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.