Aparecida Debate

"Aparecida Debate" traz dicas de educação financeira nos gastos de fim de ano

O jornalista Eduardo Miranda vai conduzir a discussão; nesta terça, às 22h

Escrito por TV Aparecida

13 DEZ 2022 - 10H53

Reprodução TV Aparecida

Nesta terça-feira (13/12), às 22h, o "Aparecida Debate" vai falar sobre educação financeira. É um assunto que ganha atenção especial nessa época de muitos gastos nas festas de virada de ano. O jornalista Eduardo Miranda vai conduzir a discussão com dois convidados.

Presentes de Natal, viagens de férias, festas de confraternização e outras despesas desafiam o orçamento doméstico. Assim, o programa da TV Aparecida nesta semana tem como objetivo orientar o telespectador. As principais questões que serão abordadas são: o que fazer para se livrar das dívidas e não entrar em 2023 já no vermelho? Como lidar melhor com o dinheiro?

E para ajudar a responder essas perguntas, a produção convidou Filipe Rosa, educador financeiro e fundador da Consciência Educacional, escola de Educação Financeira com aulas ao vivo em todo o Brasil.

E pela internet, Rodrigo Cohen, analista, professor e co-fundador da Escola de Investimentos, empresa de educação financeira. Atua como CEO de três empresas e foi apresentador de um programa no Youtube, eleito o Trader mais influente do Brasil em 2021.

"Aparecida Debate", terça-feira, às 22h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Aparecida Debate

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...