Nesta terça-feira (13/12), às 22h, o "Aparecida Debate" vai falar sobre educação financeira. É um assunto que ganha atenção especial nessa época de muitos gastos nas festas de virada de ano. O jornalista Eduardo Miranda vai conduzir a discussão com dois convidados.
Presentes de Natal, viagens de férias, festas de confraternização e outras despesas desafiam o orçamento doméstico. Assim, o programa da TV Aparecida nesta semana tem como objetivo orientar o telespectador. As principais questões que serão abordadas são: o que fazer para se livrar das dívidas e não entrar em 2023 já no vermelho? Como lidar melhor com o dinheiro?
E para ajudar a responder essas perguntas, a produção convidou Filipe Rosa, educador financeiro e fundador da Consciência Educacional, escola de Educação Financeira com aulas ao vivo em todo o Brasil.
E pela internet, Rodrigo Cohen, analista, professor e co-fundador da Escola de Investimentos, empresa de educação financeira. Atua como CEO de três empresas e foi apresentador de um programa no Youtube, eleito o Trader mais influente do Brasil em 2021.
"Aparecida Debate", terça-feira, às 22h.
Gilmelândia leva o seu projeto de forró para o "Aqui Tem Nordeste"
Frank Aguiar recebe atrações musicais que enaltecem a cultura nordestina.
Gustavo Bardim leva seu talento para o "Aparecida Sertaneja"
Maringela Zan recebe grandes atrações no "Aparecida Sertaneja", as quais se destacam por grandes sucessos musicais.
Celebrar Bem – 15° Domingo do Tempo Comum (Ano C)
“Celebrar Bem” é um programa de orientação litúrgica. Irmã Custódia traz dicas sobre canto e a liturgia da Igreja.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.