Por TV Aparecida Em Aparecida Debate Atualizada em 30 JUN 2020 - 15H28

O “novo normal” é tema do Aparecida Debate desta quarta

Drazen Zigic/ Shutterstock
 Drazen Zigic/ Shutterstock


Uso de máscara, distanciamento social, mais rigor com a higiene pessoal. Não dar um abraço ou aquele simples aperto de mão. Tudo isso faz parte do protocolo do chamado “novo normal”, imposto pela pandemia do coronavírus. E é este tema que o Aparecida Debate vai discutir nesta quarta-feira (1º), às 21h15.

Apresentado por Ronaldo Souza, o programa da TV Aparecida vai discorrer sobre os impactos causados por essas mudanças e como as pessoas estão lidando com elas.

Ícaro Malta
Ícaro Malta
Jornalistas da TV Aparecida no Aparecida Debate


Os convidados desta semana para debaterem o assunto são Gabriela Leite e Guilherme Machado, repórteres do departamento de jornalismo da TV Aparecida, que fazem as matérias para atrações como Central da Esperança, Arquivo A e também Aparecida Debate. Como profissionais, que estão na linha de frente das reportagens, eles irão dizer como estão sentindo os efeitos do novo normal em seu dia a dia e como tem sido para eles, enquanto jornalistas e indivíduos, vivenciar o Novo Normal.

Também participam do Aparecida Debate, o psicólogo clínico Jadielson Soares de Souza e a psicóloga especialista em terapia cognitiva e comportamental, Fernanda Almeida Pedroza, que vão analisar os impactos comportamentais no cotidiano da sociedade.

Aparecida Debate, quarta-feira, às 21h15.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Aparecida Debate

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.