Completando 15 anos de história, a TV Aparecida celebra com você muitas conquistas

Completando 15 anos de história, a TV Aparecida celebra com você  muitas conquistas

Por TV Aparecida Em Aparecida Sertaneja Atualizada em 27 ABR 2020 - 16H53

Adriana Sanchez e Day e Lara no Aparecida Sertaneja desta terça

Reprodução
Reprodução


Nesta terça-feira (28), às 19h30, o Aparecida Sertaneja traz mais atrações musicais inéditas. Mariangela Zan gravou as entradas das apresentações desta semana, que incluem vídeos gravados por artistas consagrados. Entre eles, a cantora Adriana Sanchez, integrante da banda Barra da Saia e jurada do Revelações Sertanejo, da TV Aparecida. Também participam da produção com seus shows intimistas as duplas Day e Lara, Pedro Vitor e Mariana.

Conheça um pouco de cada artista do programa, que vai ao ar esta semana na TV Aparecida:

Adriana Sanchez

Sanfoneira, cantora e pianista, criadora e integrante da banda feminina Barra da Saia, Adriana lançou em 2015 seu projeto solo com um tributo a Luiz Gonzaga. O CD e o DVD, intitulados “Salve Lua”, deram vida ao show. E em 2019 ela lançou seu projeto autoral. Atualmente a cantora se dedica aos dois projetos e também é jurada do reality "Revelações Sertanejo", exibido por temporadas na TV Aparecida.

Day e Lara

Nascida em Goiânia, Day vem de uma família musical. É filha de Camarguinho (da dupla Cleiton e Camargo) e sobrinha de Zezé Di Camargo e Luciano. Ela chegou a gravar música gospel, mas a raiz sertaneja falou mais alto. Já Lara é de Lagoa Formosa, mas foi criada em Patos de Minas (ambas em Minas Gerais). Antes de se juntar à Day, formou dupla com o irmão, Victor. Incentivada pelo pai, que a ensinou a fazer a segunda voz, Lara partiu para Goiânia, onde os caminhos das duas se cruzaram.

Day e Lara, que já compunham sozinhas, formaram parceria, não só como dupla, mas nas composições. E muitas delas gravadas por intérpretes famosos, como o hit "Tão Rara", por Gusttavo Lima e "Mais Que Uma Saudade", por Simone & Simaria. Um dos lançamentos de sucesso da dupla é a música e clipe "Meu Coração Não Chora, Urra", com participação de Gusttavo Lima.

Pedro Vitor e Mariana

A dupla apresenta repertório bastante eclético, agradando o público em geral. Pedro Vitor e Mariana são irmãos, da cidade de São Carlos (SP). Os dois cresceram ouvindo modas sertanejas e acompanhando rodas de viola em casa. Incentivados por toda a família, muitos deles músicos, deram continuidade à tradição, há nove anos, cantando em eventos. Hoje, a dupla se apresenta em shows.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Aparecida Sertaneja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.