Nesta segunda-feira (26/02), às 19h30, o Aparecida Sertaneja faz um passeio pelo Nordeste brasileiro, embalado pela música regional. Para esse delicioso tour cultural, Mariangela Zan recebe no palco da TV Aparecida o cantor e compositor Flavinho Lima.
A dupla Zé Bruno & Gabriel, que participou do Revelações Sertanejo, em 2019, sobe ao palco para mostrar todo o seu talento com uma gostosa apresentação.
Tem ainda Guilherme Viola e Marcel na “segundona” sertaneja. O primeiro álbum dos artistas foi lançado em 2017, interpretando músicas autorais e de diversos compositores do cancioneiro caipira e sertanejo.
João Pedro e Cristiano, que têm no repertório sucessos como "Pé Direito, Pé Esquerdo", "Volta de uma Vez", "Por Toda vida" e "Medida exata", entre outros, também se apresentam no programa comandado por Mariangela Zan.
Fechando o programa em homenagem aos nordestinos, Flavinho, que é filho de paraibano e de uma pernambucana, vai interpretar alguns sucessos musicais. Em sua trajetória, antes da carreira solo, o artista fez escola trabalhando com ícones como Anastácia, Elba Ramalho e Dominguinhos, entre outros.
Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30
Costumização de Bolsa com Jeans - Faça Você Mesmo
Rogério Chiaravalli recebe artesãos para partilharem o passo a passo de lindas peças e trabalhos.
Acessório em tricô - Faça Você Mesmo
Rogério Chiaravalli recebe artesãos para partilharem o passo a passo de lindas peças e trabalhos.
Marisa Orth é a entrevistada de Abiane Souza no "Retratos Femininos"
Neste sábado (7/6), às 13h, Abiane Souza entrevista a atriz, cantora, comediante e apresentadora Marisa Orth para falar sobre vida, carreira e paixão pelo teatro. Acompanhe!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.