Aparecida Sertaneja

Aparecida Sertaneja entra no clima das festas juninas com a banda Rastapé

Mariangela Zan também recebe Marcelinho de Lima e a banda Balaio de Baião

Linkedin

Escrito por TV Aparecida

21 JUN 2021 - 10H24 (Atualizada em 21 JUN 2021 - 11H37)

Juan Ribeiro

O Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (21/06), às 19h30, vai fazer o telespectador arrastar o sofá da sala para dançar. Mariangela Zan, vestida a caráter para a festa junina em um cenário externo que lembra os tradicionais festejos da época, receberá atrações como a banda Rastapé. Entre os sucessos que o grupo paulistano irá apresentar estão "Colo de Menina", "Anjo do Céu" e as novas canções de trabalho intituladas "Encanto dos Anjos" e "Casinha no mar".

Marcelinho de Lima também está na lista de convidados do Aparecida Sertaneja temático. Ex-dupla com Camargo, o artista retomou a carreira solo em 2013 e, como compositor, tem músicas gravadas por vários artistas, como Gusttavo Lima, Léo Magalhães, e Gino e Geno. Um de seus hits de sucesso é "Papo de Ex".

A apresentadora do Aparecida Sertaneja ainda recebe a banda Balaio de Baião. Os músicos apresentam composições autorais e releituras de sucessos de grandes artistas. O grupo tem como identidade musical a inspiração em grandes nomes como Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, Genival Lacerda e Sivuca.


Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Aparecida Sertaneja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...

Enviar por e-mail