Completando 15 anos de história, a TV Aparecida celebra com você muitas conquistas

Completando 15 anos de história, a TV Aparecida celebra com você  muitas conquistas

Por TV Aparecida Em Aparecida Sertaneja Atualizada em 07 ABR 2020 - 08H49

Aparecida Sertaneja exibe apresentação inédita de Paula Fernandes

Raul Miranda
Raul Miranda


A TV Aparecida leva aos lares de seus telespectadores mais um Aparecida Sertaneja inédito nesta terça-feira (07), às 19h45. Só que desta vez, o programa, que foi gravado, optou por um formato diferente. Respeitando as recomendações de prevenção à Covid-19, os artistas se apresentarão através de vídeos pessoais, gravados especialmente para a exibição na produção.

No palco, a apresentadora Mariangela Zan vai comandar as entradas dos shows intimistas da cantora Paula Fernandes e da dupla Máida & Marcelo. Além de cantarem algumas de suas músicas, eles irão falar de experiências pessoais e profissionais.

Mariangela ainda contará com as presenças no palco dos colegas de emissora, o apresentador Kleber Oliveira e o humorista Tonho Prado, que comandam o programa Terra da Padroeira, aos domingos.

Saiba um pouco sobre as atrações desta semana:

Máida & Marcelo

Filhos do saudoso sanfoneiro Voninho, eles trilham uma estrada de sucesso. “Conta pra Mim”, “Feito Cão Sem Dono” e “Fogo que Não Apagou” são alguns de seus sucessos. A parceria da dupla já dura 14 anos. O mais recente lançamento dos irmãos foi o álbum “De Bem com a Paixão", contendo canções inéditas e algumas regravações retratando o romantismo da música brasileira; em destaque a música “Demora“, de Hamiltom Silva.

Paula Fernandes

Nascida em Sete Lagoas (MG), a cantora, compositora e instrumentista Paula Fernandes começou a cantar ainda criança, aos oito anos. Aos 10 lançou seu primeiro disco independente. A bela artista tem um repertório diversificado com temas que passam pela MPB, música pop, country, sertanejo raiz e pitadas de world music. Aos 12 anos, Paula Fernandes se mudou com a família para São Paulo e foi contratada por uma companhia de rodeios, com a qual trabalhou durante cinco anos, viajando por todo o Brasil, o que lhe rendeu experiências de palco e repertório. Inspirada no sucesso da novela "Ana Raio e Zé Trovão" (da extinta TV Manchete), lançou seu segundo CD, "Ana Rayo", com repertório pop e sertanejo. O disco lhe rendeu uma importante indicação ao Prêmio Tim de Música Brasileira de 2006. E, desde então, a cantora não parou de fazer sucesso com hits como “Eu Sem Você”.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h45.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Aparecida Sertaneja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.