Por TV Aparecida Em Aparecida Sertaneja

Aparecida Sertaneja recebe Gilberto e Gilmar e Adriana Farias

Rodolfo Magalhães
Rodolfo Magalhães


Em mais uma noite de muita música e animação, Mariangela Zan recebe vários convidados no Aparecida Sertaneja, da TV Aparecida. No programa desta terça-feira (17), às 19h30, subirão ao palco os cantores Flávio Otoni e Adriana Farias. Também animam a atração as duplas Gilberto e Gilmar e Beto e Breno.

Confira o perfil dos artistas que estarão no Aparecida Sertaneja desta semana:

Gilberto e Gilmar

A paixão pela música motivou os irmãos de Rinópolis (SP) a se unirem. A primeira apresentação em público foi em um concurso de violeiros na rádio, do qual saíram vitoriosos. Depois disputaram prêmios em programas de calouros na TV. Na década de 1980, a dupla gravou o álbum “Assino com X”, que foi sucesso em todo o Brasil, e recebeu disco de ouro. A dupla já lançou em torno de 40 álbuns e três DVDs. Entre os maiores sucessos estão “Assino com X”, “Música da Saudade”, “Só Mais Uma Vez”, “Quebrando Tudo”, “Capa de Revista”, “Luz do Amanhecer”.

Flávio Otoni

De Campo Grande (MS), o cantor tem como influência famosos como João Paulo e Daniel, Leandro e Leonardo, Chitãozinho e Xororó, entre outros. Foi eleito o Melhor Cantor pelo Festival do SBT MS, em 2012. No seu set list estão canções como "Imagina Eu Solteiro", "Mil Carinhos" e "O Amor está Aqui".

Adriana Farias

Cantora, violonista e violeira, aos nove anos ela começou a dedicar-se à cultura caipira. Aos 11 gravou um compacto com o pseudônimo Hanayana e fazia apresentações. E aos 19, Adriana passou a atuar como backing vocal, gravando com artistas como Fábio Júnior, Vavá, Vanessa Camargo e Raimundos. Por cinco anos atuou na banda de Leandro e Leonardo. E entre 1998 e 2015 integrou a banda Barra da Saia. Em 2016, Adriana iniciou carreira solo e lançou o CD “Beleza Rústica”.

Beto e Breno

“Love Night”, “Volta Maria”, “Moda Sofrerida” e “Casinha Branca” são alguns hits do repertório da dupla mineira. Ambos vêm de famílias de trabalhadores da roça, no interior de Minas Gerais, e foram incentivados a investirem na música.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Aparecida Sertaneja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.