Completando 15 anos de história, a TV Aparecida celebra com você muitas conquistas

Completando 15 anos de história, a TV Aparecida celebra com você  muitas conquistas

Por TV Aparecida Em Aparecida Sertaneja Atualizada em 15 JUN 2020 - 15H24

Bruna Viola e fenômeno da internet são atrações do Aparecida Sertaneja

Autor do hit “Não aguento mais Live” participa do programa de Mariangela Zan nesta terça-feira

A TV Aparecida exibe mais uma edição do Aparecida Sertaneja nesta terça-feira (16), às 19h30.

No palco, Mariangela Zan recebe pelo telão participações de sucesso da música brasileira. Entre as atrações desta semana está Fábio Carneirinho, fenômeno na internet pelo hit “Não aguento mais Live”, uma alusão bem humorada à febre das apresentações musicais on-line devido à pandemia da Covid-19. Além dele, se apresentam no telão do programa a dupla Alysson e Adysson e a cantora Bruna Viola.

Saiba mais sobre os artistas que participam da produção:

Fábio Carneirinho

Reprodução
Reprodução

Sanfoneiro e cantor de Juazeiro do Norte (CE), o artista é uma das revelações da música nordestina dos últimos anos. Atualmente ele faz muito sucesso com o hit “Não aguento mais Live”. A canção é inspirada na rotina das pessoas durante a quarentena, num tom bem humorado. Segundo Fábio, não demorou nem cinco minutos para escrever a música. “Não sei explicar, foi de repente. Estava em casa, sentado no sofá e comecei a cantar a música”, explicou o artista.

Alysson e Adysson

A dupla, que fez sucesso no programa The Voice, da TV Globo, está na lista de atrações do Aparecida Sertaneja. Os irmãos nasceram na cidade de Poços de Caldas (MG), nos anos de 1991 e 1996, respectivamente. Com apenas 7 anos, Adysson começou a fazer aulas de violão e apresentações na escola. Logo o irmão mais velho passou a praticar sozinho, através do caderno de música de Adysson. Juntos, os dois passaram a tocar suas violas em barzinhos e não pararam mais. Participaram de vários festivais sertanejos, competindo com duplas de alto nível e se destacando sempre entre os primeiros colocados.

Bruna Viola

Exímia violeira, excelente performer e carismática, a bela e talentosa cantora conquistou espaços importantes na mídia nacional. Um dos hits de sucesso de Bruna é “Quem é que Não Gosta”, com participação da dupla Bruno & Barretto.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Aparecida Sertaneja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.